14:55

TUDO DE BOM NOVEX- EMBELLEZE !

Olá meninas, tudo bom?

Recebi o Novex Tudo de Bom da Embelleze e quem me acompanha no Instagram viu que eu fiz Stories com a chegada do produto, resolvi fazer os testes desde então para mostrar o resultado para vocês.

AMEI!



De acordo com a marca, trata-se de um produto multifuncional que pode ser usado como pré shampoo, leave-in, tratamento condicionante e creme de tratamento ultraprofundo.

É 100% free:nada de parabenos, sulfatos e silicones.
Fórmula  balanceada, do tipo que consegue hidratar, nutrir e reconstruir e super rica em ativos que tratam de verdade os fios.




Contém arginina, glicina, alanina, serina, valina, isoleucina, prolina, treonina, histidina,  fenilalanina,  manteiga de karité, óleo de argan, óleo de amêndoas doces,  óleo de oliva, extrato de alecrim, extrato de mil-folhas, extrato de verbasco, extrato de meliloto (trevo amarelo), extrato de lúpulo, extrato de alfafa,  óleo de semente de girassol, óleo de milho, amido de milho e  glicerina.




Testei de todas as formas até encontrar aquela com que mais me identifiquei.


 Pré-Shampoo:

Usei conforme indicado.  A aplicação foi feita sobre os cabelos secos, do comprimento às pontas. Deixei agir por alguns minutos. Enxaguei, lavei e condicionei.

Creme de Tratamento ultraprofundo:
Apliquei nos cabelos lavados e úmidos. Enluvei os fios e deixe agir por 15 minutos, enxaguei em abundância e finalizei como de costume.


Tratamento Condicionante:
Usei após lavar os cabelos, aplicando na extensão dos fios e enluvando, enxaguei e finalizei.

Creme de pentear (Leave in)
Aplique sobre os cabelos úmidos ou secos, mecha a mecha, do comprimento às pontas.

O que achei?
Ajuda a desembaraçar os fios e deixa os cabelos macios ao toque. O produto realmente  possui propriedades  hidratantes, nutritivas e reconstrutoras, cumpre com o que  propõe.

E onde encontrei meu BFF?
No leave in , achei que meus fios ficaram leves ,perfeito!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 Estética Sim , Blogger