10:11

Jequiti Fases 45+

Boa!

Há algumas semanas testando a linha 45+ da Jequiti,resolvi  contar pra vocês o que achei. A partir dos 25 anos surgem os primeiros sinais de envelhecimento causados pelos movimentos repetitivos, ação do tempo, exposição ao sol, vento e poluição. E como as amigas sabem, já passei dessa fase.... então vamos nos cuidar! 

Jequiti Fases 45+


A linha 45+ é indicada para as mulheres desta faixa etária, mas também pode ser usada a partir de 30 anos, pois os componentes são compatíveis com seu tipo de pele.


A Linha Jequiti 45+ versão Dia


O que diz a marca:

A versão Dia age preenchendo e reduzindo rugas, através de tetra peptídeos, que estimulam a produção de colágeno e a produção de Glicosaminoglicanas e Fibronectina, necessários para o preenchimento e sustentação na derme. A exclusiva tecnologia Venuxyl combate os radicais livres, controla e previne o envelhecimento, além de evitar a perda de elasticidade. Por conter ação protetora do DNA da célula, também age contra os danos provocados pela radiação ultravioleta. Os cristais líquidos presentes na fórmula preservam a hidratação natural da pele, promovendo mais proteção e luminosidade.
Tem FPS 15, hidratação intensa e prolongada por 12h, é hipoalergênico e dermatologicamente testado.
 


 O que eu achei:



Como falei, testando a algumas semanas reparei uma melhora significativa na hidratação,tenho a pele desidratada e os princípios ativos existentes nesse produto foi o que mais me chamou a atenção. confesso que além desses, a minha pele tem a necessidade de outros  ainda mais específicos.
A textura é leve e  possui um fragrância bem suave.

Conhecendo um pouco da composição:
Peptídeo
Um peptídeo é uma molécula criada pela junção de dois ou mais aminoácidos. Em geral, se o número de aminoácidos é inferior a cinquenta, essas moléculas são chamadas de peptídeos, enquanto as sequências maiores são chamadas de proteínas.Assim, os peptídeos podem ser pensados como pequenas proteínas. Eles são apenas correntes de aminoácidos.

Glicosaminoglicanos (GAGs)
 são polissacáridos, cuja função principal na célula é para formar o material extracelular muito importante se as células são formadoras de tecido conjuntivo. 

Fibronectina
É um fator natural de aderência celular amplamente utilizado.
A função primária da Fibronectina está relacionada com adesão celular e aderência a matrix celular. 

Venuxyl ®
Na tecnologia "Venuxyl", o ativo é um produto biotecnológico obtido através de um microorganismo que cresce no oceano Pacífico, ao norte dos Estados Unidos, uma região vulcânica. O ambiente em que vive é inóspito e de difícil sobrevivência, pois possui temperatura de 75º C, baixa concentração de oxigênio, alta concentração de metais pesados e enxofre. Desta forma, este microorganismo torna-se um ativo extremamente resistente e eficaz. Ele também é inteligente, pois reconhece o momento em que a pele mais precisa de proteção, ou seja, em temperaturas mais quentes e maior exposição ao sol. Sua ação evita a perda de elasticidade, ativa a produção de colágeno e elastina e ainda inibe a formação de radicais livres, retardando o envelhecimento da pele.
 

A Linha Jequiti 45+ versão Noite


O que diz a marca:

 A versão Noite é renovadora e redutora de rugas. O Complexo Redutinol estimula a produção de colágeno e diminui as rugas e linhas de expressão. Dá mais firmeza e elasticidade para que a pele acorde radiante. Renova, também, o contorno facial, dando suavidade e delicadeza. Também conta com a presença de , cristais líquidos oferece hidratação intensa e prolongada por 12h, é hipoalergênico e dermatologicamente testado.   

O que eu achei:



Gostei da combinação Dia / Noite... além de  usar um sabonete específico .tem uma textura leve como uma loção, e uma fragrância muito suave.
De um modo geral gostei do produto.

Complexo Redutinol ®
Na tecnologia "Complexo Redutinol", um dos ativos chama "Elixir da Longa Vida". Alguns anos atrás uma pesquisadora japonesa descobriu que uma comunidade na Rússia possuía longevidade bem superior à média mundial. As pessoas dessa comunidade chegavam facilmente até os 80/90 anos. Após um período de pesquisas, descobriu-se que elas tinham o hábito de tomar o "Kwass Tea", um chá preto que, misturado com um tipo de cogumelo, fermentava. Após a utilização desse ativo em dietas e suplementos alimentares, desenvolveu-se a versão cosmética do "Elixir da Longa Vida". Seus benefícios para a pele são inúmeros, como a restauração do volume, luminosidade, viço e contorno facial. A pele adquire um aspecto jovem e saudável.

E aí, já testaram?
www.jequiti.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 Estética Sim , Blogger