16:40

Manutenção Completa Hidra Lise Linha Home Treat

Boa Meninas!

O post de hoje é para as amigas que são adeptas a progressiva, falo sempre com as clientes que o cabelo quimicamente tratado precisa de manutenção semanal.
 É preciso um cronograma completo com Hidratação( a haste precisa de água), Nutrição( de aminoácidos, cisteína,etc..) e Restauração ( proteína ) para o fortalecimento  das madeixas  e o  preparo da  próxima  carga de química.




Como tecnologia principal da linha Intense Treat Home Care, a Turmalina bio-energizada atua pela emissão de íons negativos, criando uma estabilidade física que neutraliza os íons positivos.
 Sua ação combinada aos agentes emolientes potencializa o resultado antifrizz, deixando os cabelos alinhados, disciplinados, brilhantes, completamente livres do frizz.
A Hidra-Lise, pioneira no uso da Turmalina em cosméticos para cabelo, combina a tecnologia a outros compostos, criando alternativas inovadoras nos serviços capilares.




SHAMPOO Com queratina e filtro UV, limpa suavemente os fios, prolongando o efeito do tratamento, ao mesmo tempo em que nutre e controla o frizz, tornando os cabelos macios e disciplinados.
 Sem adição de sal, é indicado para todos os tipos de cabelos.




MÁSCARA de hidratação profunda, com exclusivo complexo de agentes hidratantes e turmalina, nutre e repõe a umidade dos fios, deixando os cabelos macios e fáceis de controlar.



CONDICIONADOR  com fórmula exclusiva enriquecida com Turmalina e agentes condicionantes, trata os cabelos intensamente, ajudando a controlar o volume e o frizz.
*Após a Máscara não esqueça de condicionar os fios.



LEAVE-IN Creme para pentear que combina Turmalina e Compostos Emolientes, além da importantíssima ação do filtro UV, protege contra as agressões diárias aos cabelos. Reduz o volume indesejado e o frizz, deixando os cabelos mais leves e disciplinados.

Gostei muito da linha,  o PH é perfeito para o tratamento dos fios danificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 Estética Sim , Blogger