07:58

Lamborghini lança linha de bolsas feitas em fibra de carbono!!

Bom Dia Girl's

Li essa matéria no Site "Tudo de Carros" - verdade!!
E como é uma novidade, decidi passar para vocês!!

Artigo de luxo será vendido mundialmente como item exclusivo.
É a primeira vez que o material é explorado no mundo da moda.


Algumas casas de moda como Gucci e Fendi, de vez em quando, desenham carros em séries especiais. Agora, foi a vez de uma fabricante de veículos se arriscar no mundo da moda, com a primeira coleção da Lamborghini de bolsas em fibra de carbono. A divisão Collezione Automobili Lamborghini apresentou o artigo de luxo como um um novo desafio mundial.
Utilizados em aplicações industriais na vanguarda da tecnologia e conhecida por sua resistência e leveza, a fribra de carbono já tem sido utilizada em larga escala em produtos premium como bicicletas, iates, aviões e carros superesportivos. No entanto, até hoje, ninguém utilizou fibra de carbono para substituir tecidos em acessórios de moda.

Criada pela Lamborghini e feita na Itália, a coleção engloba uma mala de viagem, uma bolsa tipo envelope e outra tradicional, para homens e mulheres. Totalmente feitas a mão, cada uma delas possui design exclusivo, com acabamento em couro costurado à mão. “Cada detalhe foi cuidadosamente estudado para garantir o máximo de funcionalidade”, diz a montadora. A cor é realçada pelas reflexões de grafite diagonais, característica da fibra de carbono.

"A linha de bolsas explora um uso sem precedentes da fibra de carbono, tendo o impulso da inovação tecnológica que caracteriza os nossos supercarros, para o mundo da moda. Estes são objetos exclusivos para aqueles que querem buscar uma forma de se destacar na multidão e carimbar a sua própria personalidade em um acessório”, diz em nota o presidente e CEO da Automobili Lamborghini, Stephan Winkelmann.
As bolsas serão vendidas a partir de setembro em boutiques de Sant'Agata Bolognese, Los Angeles, Vancouver, Melbourne, Berlim, Hong Kong, Chengdu, Chong Qing e Shantou, nas 120 concessionárias da Lamborghini em todo o mundo e pelo site http://www.lamborghinistore.com/.

Excelente idéia!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 Estética Sim , Blogger