06:44

Dicas de Maquiagem para Loiras

Bem Meninas...
Eu segui e adorei..
Espero que gostem!!

A pele clara e rosada pede maquiagem mais delicada e sem exageros. Por outro lado, as loiras contam com a vantagem de realçar até as tonalidades mais discretas.


Rosa de todo jeito


Os mais variados tons de rosa ficam perfeitos e, mais do que isso, extremamente naturais na pele clara das loiras, a qualquer hora do dia ou da noite. Aproveite para variar.

Sofisticação

Nos lábios, porém, escolha um rosa mais intenso, puxado para o malva, para marcar presença com muita sofisticação, especialmente se você tiver uma pele mais fria, que os especialistas chamam de harmonia prateada. Nas loiras com pele dourada, um tom cor-de-boca fica melhor.

Vermelho

Para a noite, sobretudo em uma ocasião especial, o vermelho nos lábios é mais do que permitido para dar a você todo o poder de sedução.

Olhar contrastante

As cores escuras funcionam muuito bem para contrastar com os olhos das loiras, geralmente claros. Experimente marrom, preto e até dourado para arrasar neste inverno a cada simples olhar que você lança. Cílios escuros também abrem seu olhar.

Conjunto harmônico

Na face, os tons pastel garantem um ar natural e reluzente, criando uma harmonia irretocável com os cabelos claros.

Rosto exótico

Texturas metálicas ou peroladas igualmente, ficam ótimas no rosto das loiras, resultando em um ar exótico e sensual.

Confira o passo-a-passo para um look dia

No look dia, mais casual, o ideal é a suavidade da aparência, especialmente nos olhos. Uma boa sugestão é a sombra branca e apenas um leve volume nos cílios. Os lábios, no entanto, podem apresentar uma alegria radiante, a cara de um dia de sol, graças a um vermelho leve, puxado para o terra.

Olhos

Vale a discrição durante o dia, com sombra clara perolada e apenas um toque de volume nos cilios.
Face
Com pele e cabelos claros, convém não abusar do blush escuro, qualquer que seja o momento, apenas para conferir-lhe uma aparência radiante na medida certa.

Boca
Para um Iook diumo, aposte em tons mais suaves, que, contudo, sempre vão ganhar destaque para as loiras.

Um look para a Noite

Olhos

À noite, use tons mais escuros e reluzentes, que ressaltem o olhar e não abra mão da máscara nem do delineador.


Boca
Depois que o sol se põe, troque a suavidade pela intensidade nos lábios, que pode ser traduzido por um rosa ou mesmo por um venrnelho mais escuro, mais fatal.

Fonte: Guia de Maquiagem Avon Color

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 Estética Sim , Blogger